Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Sete desejos, duas vidas e um amor

Sete do sete, não tem mais que vinte e sete.
São apenas sete dias, antes do baile.
Pequenas danças, sete cirandas.
Eram sete horas, e não havia sete segundos.

Cheguei com minha gravata borboleta, ajeitando-a.
Sete passos até a porta, e dois ao seu encontro.
A vontade de protegê-lo era visível. Abracei-o.
Meu amor, eu dizia. Minha vida, ele respondia.

Sete anos, e tudo que eu sentia, crescia.
Eles não entendem ignorantes. Pensava.
Os nossos olhares cruzavam o salão, vazio..
Sete desejos, duas vidas e um amor.

Ele era tudo, que eu sonhei, procurei.
Ao seu lado, sentia-me renovado a cada dia.
A música ao fundo, tocava. Ecoava.
Dançamos por sete segundos, quando o beijei docemente.

Foi quando abri os olhos, e percebi que a música havia parado de tocar.
Ecoando no salão, o amor. Ecoando paixão, sentimentos verdadeiros.
Saímos do salão, caminhando pela trilha. Mãos dados, sob o luar.
E selamos com um beijo, ao amor que durou setenta e sete anos de nossas vidas.

Ainda me recordo dos sete passos até a porta, e dois ao seu encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário